sexta-feira, 11 de maio de 2012

Salsicha


Gente, tem um tempão que eu não postava nada no meu blog. Não tem desculpa não, foi preguiça mesmo rsrsrs. Tem um tempão também que eu estava querendo escrever esse post mas fiquei dependendo de uma foto que eu pedi para dona do cachorrinho que me inspirou a fazer essa peça, mas ela nunca me mandou, pedi várias vezes e nada, então fiquei enrolando, mas agora vai sem foto mesmo, hehehe. Então, essa cliente que veio ver minha coleção "Monumentos de Brasília" viu que eu tinha um pingente de "yorkshire",  ficou encantada e falou - "Ah, eu queria um salsichinha"! Me contou que ela estava na frente da padaria "Belini" aqui em Brasília e tinha uma senhora com um cachorro salsicha dando a maior bronca no bichinho, batendo nele, humilhando o coitado dizendo que ele não prestava, que era o maior mal educado (imagine ela!!!). Essa minha cliente logo tomou as dores do bichinho, começou a discutir com a doida dona do cachorro, discutiram tanto que adivinhem só: acabou ficando com ele. Levou pra casa, adotou o bichinho. Poxa, achei fantástica a atitude dela. E hoje ele faz parte da família dela com mais um salsicha e uma shi-tzu. Ah, já ia esquecendo, o nome dele é BAGUETE! Hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário