quarta-feira, 16 de maio de 2012

A corredora





Hoje vou falar da corredora, um pingente que eu faço a muito tempo e que faz o maior sucesso! E por quê eu fiz um pingente de corredora? Porque eu gosto e porque antes de ser designer de joias eu fui atleta por muitos anos. Tenho essa ligação muito forte com o esporte e principalmente com a corrida. Eu amo correr! Além de ser bom para o corpo é uma ótima terapia. A corredora foi a primeira peça que fiz com esse tema, depois vieram muitas outras que aos poucos vou mostrar aqui no blog. Para fazer o pingente primeiro tive que fazer um desenho, esse registro eu guardei e vou mostrar aqui para vcs:





É até engraçado, esses foram os primeiros desenhos, então melhorei o desenho e cheguei a esse:




E esse foi o primeiro pingente:


Depois desse pingente eu ainda dei uma melhorada na posição do braço e ficou assim:


Não satisfeita com o braço mandei ela pro salão arrumar  o cabelo hehehehehe, todos esses numeros que estão ai são anotações dos meus ourives para chegar no tamanho que a gente queria.



E olha ela aí, foi evoluindo como a boneca barbie rsrs




E essa aí sou eu, a triatleta:

 





Bjs queridos e até a próxima.

11 comentários:

  1. gostaria de saber o valor do pingente?

    naiana.nati@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Patricia...
    Quero uma corredora em ouro!
    arianegazapina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um pingente onde a corredora não tivesse rabo de cavalo e sim um boné com a aba para trás, e que tivesse um traçado de óculos esportivo. Isto seria possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso bolar para vc! Meu numero é 9981-2522, me liga! Obrigada

      Excluir
  4. Quanto custa esse último pingente com as 3 modalidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responde. Eu trabalho com prata e ouro. Em prata 225,00 e em ouro 780,00

      Excluir
  5. Em prata ou ouro? Desculpa a demora em responder

    ResponderExcluir