terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pá, enxada e rastelo.

Gente, a Claudia Pellicano, minha amiga paisagista, quando viu minhas peças falou: - Você faz uma pazinha e uma enxadinha? Tem haver com meu trabalho. E que trabalho lindo que ela faz. Ela é autora, dentre outros, do jardim do Dona Lenha da 202 sul, muito lindo!  Aí eu me inspirei e fiz:




Depois encontrei com ela no finalzinho do ano passado, justamente no Dona Lenha. Então ela falou: - E que tal a gente fazer um rastelinho agora para pendurar junto com os outros? Topei na hora e fiz:




Ficou tudo tão lindo! Eu amo o meu trabalho!
Bjs

2 comentários:

  1. Por amar o que faz, seu trabalho é diferenciado, principalmente no que diz respeito a capricho e preciosidade! Tenho a honra de ter algumas peças e até exclusivas! Parabéns pelo talento e dedicação! Beijo, Bel Correia

    ResponderExcluir