terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pá, enxada e rastelo.

Gente, a Claudia Pellicano, minha amiga paisagista, quando viu minhas peças falou: - Você faz uma pazinha e uma enxadinha? Tem haver com meu trabalho. E que trabalho lindo que ela faz. Ela é autora, dentre outros, do jardim do Dona Lenha da 202 sul, muito lindo!  Aí eu me inspirei e fiz:




Depois encontrei com ela no finalzinho do ano passado, justamente no Dona Lenha. Então ela falou: - E que tal a gente fazer um rastelinho agora para pendurar junto com os outros? Topei na hora e fiz:




Ficou tudo tão lindo! Eu amo o meu trabalho!
Bjs

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pulseira Monumentos

Gente, conheci algumas amigas da minha queridíssima Adriana Corazza, tivemos uma tarde muito agradável, conversamos bastante. A Iara, muito divertida, me disse que existem as blogueiras, que escrevem os blogs e as bloguetes, que os seguem e ela é bloguete assumida! Já me alertou, tem que "alimentar" sempre o blog. Então pra ela vou postar a Pulseira Monumentos que é simplesmente MARAVILHOSA!!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Shamballas de lava de vulcão.

Gente, já contei isso no Facebook alguns dias atrás mas vou contar aqui também. Eu tenho uma amiga muito querida, a Mônica. Ela foi a NYC e trouxe uma Shamballa, essas pulseirinhas que estão super na moda, feita com lava de vulcão. Achei o máximo, então comecei a procurar as contas de lava de vulcão na Internet. Achei no eBay, um site americano que tem tudo que você possa imaginar. Comprei o fio encerado para tecer a pulseira numa loja de bijuteria aqui da cidade mesmo, e para aprender a fazer a Shamballa entrei no YouTube. Tem vários vídeos ensinando. Deu super certo. Adoro fazer essas coisas!


Bjs queridos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adriana no Metrô do Rio de Janeiro


A Adriana estava no Metrô do Rio de Janeiro, onde mora, quando viu alguém usando uma peça minha. Então ela se aproximou e perguntou de quem era. Essa pessoa que eu ainda não descobri quem é, mas agradeço, passou meu nome, então ela me achou na net e mandou mensagem pelo meu site. -"Vi uma moça no metrô aqui no Rio com um pingente da Catedral de Brasília! Adorei! Ela disse. Então, além da Catedral ela também pediu um pingente para sobrinha dela que é uma das patinadoras do musical Xanadu do Miguel Falabella lá no Rio. Pedi uma foto, ficamos até amigas. Gente, adorei isso! Minhas peças na rua, até do Rio de Janeiro!
Bjs queridos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bem vindos!

Olá Pessoas! 
 
Quero divulgar o meu blog! Vou contar a vocês como crio as minhas joias e um pouco de como isso acontece.
Um beijo,

Patrícia Madeira
Pingente Brasília